EPV SEGURANÇA PATRIMONIAL LTDA
Empresa Paranaense de Vigilância Privada
 

Portaria Remota Inteligente

A ideia é simples e engenhosa: substituir porteiros presenciais por agentes que, de maneira remota, abrem e fecham portões e garagens – além, é claro, de ficar de olho 24 horas no condomínio por meio de câmeras e internet.

Sem portaria no local, o condomínio consegue dispensar um dos custos mais caros do condomínio – o homem presencial. Ao invés disso, paga uma taxa mensal à empresa que presta o serviço de portaria Remota e Inteligente, o que pode chegar a diminuir em até 50% dos custos fixos, dependendo do local e é claro sem passivos trabalhistas de empregados.

Ao automatizar portões, portas e acessos e estabelecer maiores indices de segurança como clausuras entre portões, alem de manter no local sistemas de redundancia de energia (no breaks) e redundancia de internet (duplo link de operadoras diferentes), agregando normas e procedimentos aos moradores, vistantes e fornecedores, o sistema oferece mais do que redução de custos, oferece o diferencial que ao se aplicar sistemas inteligentes e procedimentos aprovados pelos próprios moradores pode-se chegar a um execpcional nivel de segurança.

PORTARIA_REMOTA.png